Parabéns, você escolheu a Turbine Digital para turbinar sua live e sabemos que isso é muito importante para você e para evitar qualquer impedimento no momento da sua live, siga as instruções abaixo:

Requisitos para sua Live no Facebook

  1. No momento da live, não reproduza músicas que não é da sua autoria

  2. Certifique-se que seu celular está em modo avião e com WI-FI conectado, com isso evitará uma ligação no momento da live.

  3. Limpe sua câmera antes da live

  4. Certifique em seu pedido, se o público que você comprou é internacional, caso sim, você pode desativar os comentários no inicio da live, com isso você evita que sua audiência veja a entrada de pessoas fora do pais. Faça isso apenas se quiser ocultar o nome dos perfis internacionais que irão entrar.

  5. Deixe seu perfil em modo público, caso tenha um convidado, avise para deixar o perfil em modo público.

Em caso de dúvidas: consulte artigos em nossa central de ajuda, inicie um chat conosco, envie um email para [email protected] ou fale no whatsapp com seu estrategista digital

Dicas para melhorar a retenção de público:

  1. Invista em boa qualidade de aúdio e imagem, use microfones e câmeras HD para melhor experiência na entrega do seu conteúdo

  2. Utilize gatilhos mentais, tais como: curiosidade, urgência e escassez

  3. Evite adicionar muitas propaganda ou logos ao redor do layout do seu vídeo

  4. Interaja com audiência no chat

  5. Deixe o melhor para o final da live. No início e meio da live, informe que haverá algo imperdível no final da live e entregue isso.

Atenção: Observe que os espectadores serão enviados SOMENTE para a versão de transmissão ao vivo e NÃO para a versão gravada offline. O Facebook não irá passar ou contar os espectadores da transmissão ao vivo como visualizações offline na versão gravada.

Encontrou sua resposta?